quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cinco maiores arrependimentos antes de morrer.

Você já se arrependeu na sua vida? Todos nós somos capazes de fazer ou deixar de fazer, e as vezes vem o arrependimento. Já pensou quais são os principais arrependimentos? Assista o vídeo, com certeza, você conseguirá se enxergar nesses depoimentos. Vale assistir e refletir, não espere estar no leito de morte para se arrepender, pode ser tarde demais. Se for o caso, se arrependa, peça desculpas, demonstre os seus sentimentos, lembre-se que só se vive uma vez, importante buscar o estado de espírito para que possa se tornar uma pessoa melhor e feliz, é absoluto que não poderá fazer tudo, faça então, tudo o que puder.




2 comentários:

  1. Marciel,
    Parabéms por seu trabalho na Internet!
    Estou escrevendo um livro sobre Brasilia, a ser publicado ainda este ano.
    Gostaria de usar umas duas fotos de suas PASSAGENS SUBTERRÂNEAS.
    Quais são suas condições? Como proceder?
    Agradecida,
    Clara Petati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, obrigado pelo seu contato. Fico feliz em saber que esta desenvolvendo esse trabalho sobre Brasília, agora com relação as fotos das passagens, tenho apenas as que estão no Blog, se realmente lhe interessar, poderá copiar direto do Blog, está autorizado, sem custo. Sucesso no seu trabalho.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos e importantes para o Blog do Vieira, pois ajudam a melhorar a qualidade dos nossos serviços. A Política de Comentários regula como devem ser feitos os comentários para que o mesmo não seja excluído e possa ser respondido, caso se faça necessário. Recomendo que leia antes de escrever e postar. Valorize o seu comentário.